sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dois Caminhos



A vida é uma constante batalha, e fala a verdade, não é fácil, quantas vezes já pensamos em desistir de tudo, jogar tudo pra cima, cuidado tudo que sobe desce um dia, e bem na sua cabeça, com uma agravante, ser tarde demais para se arrepender e tentar corrigir. A vida é feita de testes e escolhas, e o mundo lá fora está cada vez mais competitivo, mas exigente, mais agressivo e animalesco quando se trata de sobrevivência e dinheiro.

Nesses testes e escolhas só existem dois caminhos; ou você consegue teu objetivo ou fracassa e sofre por tempo indeterminado as conseqüências do seu erro.

Agora os testes de Deus são totalmente diferentes do que esses impostos pela sociedade, tudo começa, com: ... ninguém é melhor que ninguém... e você é escolhido pela tua real necessidade de apoio. Todos nós precisamos de ajuda, e precisamos reconhecer isso, pois enquanto acharmos que somos melhores vamos bater a cabeça e sofrer as conseqüências.

As posições de destaque nos testes de Deus, vão para aqueles que sabem se submeter a Sua vontade, aqueles que sabem se humilhar, se esvaziar de qualquer pretensão meramente humana e viver para os ideais eternos. O mundo passa, tudo que há nele passará, e pelo visto, muita gente vai passar junto. São aqueles que colocaram seus corações em coisas visíveis e passageiras, e deixaram de lado as invisíveis porém eternas.

Deus amou o mundo e deu seu filho por nós, mas a bíblia diz que há tolos que afirmam não haver Deus. Talvez mais tolo ainda seja aquele que diz que Deus existe e vive como se não precisasse de Sua ajuda, daí percebemos porque Jesus foi confrontado por pessoas que se diziam religiosas.

Meu amigo, você tem dois caminhos, faça sua escolha, meu desejo é que você tenha a real compreensão de que só em Deus há vida, e que a vida que o mundo está oferecendo é falsa, enganadora, leva a morte e adia os planos de Deus pra tua vida. Por que continuar sofrendo? Faça hoje mesmo tua escolha, a escolha certa.


Nenhum comentário: